Birigui vai sediar 2º Torneio de Judô “Yawara” no Ginásio Municipal de Esportes

Evento gratuito reunirá atletas de diversas idades e categorias no Ginásio Municipal “Gigante de Fátima”

Divulgação
Divulgação

A academia Motooka Judô e Fitness, em parceria com a Prefeitura de Birigui, realizará no próximo sábado, dia 13 de setembro, o 2º Torneio de Judô “Yawara”, no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima”, que fica localizado na rua Tenente-Coronel Jair Forest, nº 92.

A competição terá início às 9h, com cerimônia de abertura reunindo várias equipes da região com judocas de diversas feixas etárias e categorias. A entrada no evento é gratuita.

A supervisão do torneio será da 5ª Delegacia Regional Noroeste da Federação Paulista de Judô, representada pelo delegado professor Wilmar Terumiti Shiraga.

As disputas terão início com os atletas a partir de 12 anos, seguidas pelas lutas de categorias de peso a partir das 11h, contemplando as classes Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Adulto, masculino e feminino, além da categoria Absoluto.

Conforme o secretário de Esportes de Birigui, Marcos Gajardoni, o evento promete emoção, disciplina e espírito esportivo, reforçando a importância do judô como ferramenta de integração, superação e desenvolvimento humano.

“Além da competição, a parceria entre a Motooka Judô e Fitness e a Prefeitura segue incentivando a prática da modalidade por meio de aulas gratuitas de judô no Ginásio Municipal de Esportes, ministradas pelo instrutor voluntário Anderson Marengoni”, lembra o secretário.

SERVIÇO

O Ginásio Municipal “Gigante de Fátima” fica na rua Tenente-Coronel Jair Forest, nº 92, Birigui. Mais informações pelo telefone: (18) 3644-4040.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS