O acidente aconteceu na noite desse sábado (13), na SP-151, que liga a cidade de Limeira a Iracemápolis. A equipe de resgate foi acionada e ao chegar no local, encontrou um veículo Fiat Toro, de cor vinho, com danos na parte frontal. Testemunhas informaram que os ocupantes haviam fugido do local.
Cerca de 150 metros do ponto do acidente, a equipe localizou um casal. Após a abordagem, foi confirmado que se tratava dos ocupantes do veículo. O condutor, relatou que discutia com sua namorada, e, durante a briga, começou a agredi-la fisicamente. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore no canteiro central.
Já a vítima, afirmou que o companheiro iniciou a discussão, partiu para a agressão física e a ameaçou, dizendo que jogaria o carro contra a árvore para matá-la. Em desespero, ela tentou assumir o controle do volante para desviar o carro, mas não conseguiu impedir a colisão devido aos socos que recebeu na boca.
Durante a abordagem, a equipe constatou que o homem apresentava fala pastosa e outros sinais de embriaguez. Ao ser questionado, ele admitiu ter consumido conhaque e cerveja na cidade de Capivari, de onde o casal seguia rumo a Limeira. O motorista ainda dispensou no chão três embalagens contendo maconha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao casal. O motorista do veículo precisou de atendimento e foi encaminhado à UPA Abílio Pedro, onde passou por exame de corpo de delito. No local, a Polícia Militar Rodoviária realizou o teste do bafômetro, que indicou 0,86 mg/L de álcool no sangue – valor considerado infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Diante da confirmação de embriaguez ao volante, os policiais deram voz de prisão ao condutor.



