A jogadora Suzana Agostini, uma das maiores artilheiras da história do Santos, morreu aos 41 anos, em decorrência de um câncer agressivo no útero. A morte foi confirmada neste domingo (14).
O câncer teria sido descoberto no final do mês de julho, mas já teria se espalhado para outros órgãos. A ex-atleta, atuou ao lado de Marta nas Sereias da Vila, entre 2006 e 2011.
Em nota, o Santos FC lamentou profundamente o falecimento de Suzana Agostini:
“Suzana marcou sua trajetória com dedicação, talento e conquistas inesquecíveis, ajudando a construir a história vitoriosa do futebol feminino santista. Dentro e fora de campo, deixou um legado de garra, profissionalismo e amor pelo esporte. Neste momento de dor, o Clube se solidariza com familiares, amigos, e ex-companheiras de equipe. Sua história estará para sempre registrada na memória do Santos FC”, finaliza.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
A Federação Paulista de Futebol também lamentou nas redes sociais a perda da ex-atleta desejando força aos familiares e amigos.
Além do Peixe, Suzana vestiu a camisa do Realidade Jovem, Juventude, Rio Preto, Avaí Kindermann, Ponte Preta e América-SP. Ela também se formou como médica veterinária e atuava na profissão.



