A balconista de uma sorveteria no centro do município de Barretos, cidade localizada a 120 quilômetros de Ribeirão Preto, acusa o candidato a vereador pelo PSL, Carlos Eduardo Correia Aiello, de ter lhe agredido neste domingo (1°).
Segundo informações, Aiello teria entrado no estabelecimento sem máscara de proteção facial. A funcionária então pede para que o político use a proteção, mas neste momento começou a confusão.
Em imagens registradas por câmeras de vigilância do local, é possível ver que o homem joga água e parece seguir para a saída do local, mas é perseguido pela funcionária, que tenta devolver a agressão jogando uma cadeira contra o candidato.
Partido político
O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Barretos, Fabrício Lemos, afirmou que vai abrir sindicância para expulsar da legenda o advogado Carlos Eduardo Aiello, envolvido na confusão.
“O PSL abomina totalmente a agressão, qualquer tipo de agressão. Imagina a agressão contra a mulher, que é pior ainda. Para nós, do PSL, estamos dispostos a abrir a sindicância para expulsar o candidato Carlos Aiello, porque foi lamentável o que ele fez”, disse.
A funcionária elaborou um Boletim de Ocorrência e disse que pretende processar Aiello.