RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motociclista morre após ter pescoço dilacerado por linha de pipa em avenida de Santos

O médico do 192, optou pelo transporte imediato do motociclista à UPA Central

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 44 anos, morreu após ter o pescoço dilacerado por uma linha de pipa ao transitar com sua moto entre as Avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fática, sentido Centro de Santos.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (13), por volta das 15h37, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pela via no momento do ocorrido.

Segundo os bombeiros, a guarnição da Estação de Bombeiros do Jardim Castelo foi a primeira equipe a chegar ao local da ocorrência e prestar os primeiros socorros ao condutor da moto.

Foi constatada a parada cardiorrespiratória (PCR) e iniciado os procedimentos de reanimação à vítima. Logo depois, a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também chegou ao local.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O médico do 192, optou pelo transporte imediato do motociclista à UPA Central e segundo os enfermeiros dos bombeiros, naquele momento o estado de saúde da vítima era “gravíssimo”. Segundo a Prefeitura, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além dos profissionais da saúde, o policiamento de área também atuou na ocorrência para que as providências legais relacionadas ao acidente fossem tomadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS