Um homem de 44 anos, morreu após ter o pescoço dilacerado por uma linha de pipa ao transitar com sua moto entre as Avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fática, sentido Centro de Santos.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (13), por volta das 15h37, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pela via no momento do ocorrido.
Segundo os bombeiros, a guarnição da Estação de Bombeiros do Jardim Castelo foi a primeira equipe a chegar ao local da ocorrência e prestar os primeiros socorros ao condutor da moto.
Foi constatada a parada cardiorrespiratória (PCR) e iniciado os procedimentos de reanimação à vítima. Logo depois, a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também chegou ao local.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
O médico do 192, optou pelo transporte imediato do motociclista à UPA Central e segundo os enfermeiros dos bombeiros, naquele momento o estado de saúde da vítima era “gravíssimo”. Segundo a Prefeitura, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além dos profissionais da saúde, o policiamento de área também atuou na ocorrência para que as providências legais relacionadas ao acidente fossem tomadas.



