Em partida decidida na prorrogação, o São José Basketball foi derrotado pelo Mogi por 85 a 83, na noite desta segunda-feira (15), no ginásio Linneu de Moura, pelo Campeonato Paulista de Basquete.
Leia mais notícias da região aqui.
O duelo foi marcado por equilíbrio e tensão até o último segundo. O time de São José dos Campos iniciou a partida desfalcado pelo pivô Maique Tavares, mas contou com grandes atuações de Douglas dos Santos, que registrou duplo-duplo com 26 pontos e 13 rebotes. Pelo Mogi, o pivô Dikembe brilhou com 18 pontos e 13 rebotes.
O jogo teve início com defesas firmes e muitos erros de ambos os lados, mas o Mogi terminou o primeiro quarto na frente por 14 a 11. No segundo período, São José conseguiu reagir e as equipes foram para o intervalo empatadas em 31 a 31.
No terceiro quarto, o time visitante abriu vantagem, mas São José respondeu com arremessos certeiros de Adyel e Malcolm Miller, terminando o período 49 a 47 a favor dos joseenses.
No quarto final, o equilíbrio seguiu até o último lance, com trocas de cestas e bolas de três pontos de ambos os times. Com empate em 74 a 74, a partida foi para a prorrogação. No tempo extra, Mogi conseguiu abrir vantagem e segurou a vitória por 85 a 83, mesmo com a equipe joseense lutando até o último segundo.
Com o resultado, São José Basketball encerra a fase de realinhamento com três vitórias em oito jogos e agora aguarda o resultado do confronto entre Bauru e Corinthians para definir sua posição final e o adversário nas quartas de final do campeonato.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



