Uma briga entre estudantes terminou com cenas de agressão na frente da Escola Estadual Odilon Leite Ferraz, em Louveira. O incidente aconteceu na última semana, no bairro Santo Antônio, e envolveu adolescentes de 14 e 15 anos.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram socos, puxões de cabelo e muita confusão. De acordo com moradores da região, esse tipo de situação já aconteceu outras vezes no mesmo local.
Leia também:
- Policiais militares salvam bebê de 2 anos que engasgou e ficou sem respirar em Campinas
- Comerciantes são detidos por venda ilegal de venenos em Itupeva
- Ciclista é flagrado na traseira de caminhão a 100 km por hora em Campinas
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) emitiu uma nota informando que o conflito ocorreu na rua e envolveu alunas de duas escolas diferentes. A direção da unidade foi ao local assim que soube do acontecido, acionou a Ronda Escolar e chamou os responsáveis pelas estudantes.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Louveira. As mães das adolescentes foram até a polícia para prestar queixa.
A Seduc também afirmou que vai promover ações para melhorar a convivência na escola e combater a violência. Um psicólogo do programa “Psicólogos da Educação” deve atuar na unidade.
A polícia segue investigando os detalhes, mas não divulgou mais informações porque o caso envolve menores de idade.







