RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Reconstituição do assassinato da jovem de 22 anos no Cristo Redentor indica contradições

Crime aconteceu no início de agosto, após suposto encontro amoroso desmarcado

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

A Polícia Civil de Ribeirão Preto realizou nesta terça-feira (16) a reconstituição do crime que assassinou uma jovem de 22 anos com um tiro no crânio. O caso aconteceu no início de agosto, em um imóvel do bairro Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O homicídio teria ocorrido após um suposto encontro sexual ser desmarcado. Em meio a discussões entre as partes e a ameaça da vítima em relatar as traições à esposa do homem preso, este teria atirado na cabeça da jovem, fugindo em seguida.

O corpo foi encontrado por uma outra jovem que dividia a residência com a vítima.

Durante a reconstituição do crime, policiais notaram contradições entre o depoimento do indivíduo e a prática violenta. De acordo com o delegado André Baldochi, entretanto, nada muda a investigação.

Com a reconstituição do crime, o inquérito foi finalizado e todo o material será encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo.

Ainda segundo o delegado competente, o homem deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado. Deve representar também pela prisão preventiva do sujeito, que atualmente cumpre prisão temporária.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS