A Polícia Civil de Ribeirão Preto realizou nesta terça-feira (16) a reconstituição do crime que assassinou uma jovem de 22 anos com um tiro no crânio. O caso aconteceu no início de agosto, em um imóvel do bairro Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto.
O homicídio teria ocorrido após um suposto encontro sexual ser desmarcado. Em meio a discussões entre as partes e a ameaça da vítima em relatar as traições à esposa do homem preso, este teria atirado na cabeça da jovem, fugindo em seguida.
O corpo foi encontrado por uma outra jovem que dividia a residência com a vítima.
Durante a reconstituição do crime, policiais notaram contradições entre o depoimento do indivíduo e a prática violenta. De acordo com o delegado André Baldochi, entretanto, nada muda a investigação.
Com a reconstituição do crime, o inquérito foi finalizado e todo o material será encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo.
Ainda segundo o delegado competente, o homem deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado. Deve representar também pela prisão preventiva do sujeito, que atualmente cumpre prisão temporária.



