Uma farmácia foi alvo de um assalto na noite de quarta-feira (17), em Cruzeiro. O crime aconteceu por volta das 18h40, na Avenida Floriano Ântico, na Vila Pontilhão. Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro criminosos participaram da ação.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, três homens vestidos de preto e com capuzes invadiram o estabelecimento anunciando o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre .22 e outro portava uma faca. O grupo rendeu funcionários e clientes, exigindo dinheiro e celulares.
Durante a ação, os criminosos roubaram cerca de R$ 300, além de um celular e um cartão bancário de funcionários. Em meio às ameaças, um dos assaltantes chegou a dizer a uma das vítimas: “Vou te dar um tiro na cara”.
Uma delas, uma homem de 45 anos, reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso armado. Ele conseguiu tomar as armas e arrastá-lo para fora da farmácia. Nesse momento, seu irmão, de 42 anos, tentou ajudar, mas acabou agredido na cabeça com uma serra por outro integrante do grupo.
Apesar da violência, um dos homens conseguiu desarmar o assaltante, que fugiu com os comparsas em direção à Rua Paulo Machado. Testemunhas acreditam que os criminosos tinham um veículo de apoio para facilitar a fuga.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem. Uma serra de mão usada na agressão e o revólver calibre .22 foram apreendidos.

A perícia esteve no local e as vítimas foram ouvidas na delegacia. A polícia deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



