RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher que ordenou tortura de menino de 11 anos é presa em Várzea Paulista

Mulher foi presa e uma das jovens envolvidas foi apreendida nesta quinta-feira, 18 de setembro. Elas são acusadas de espancar e amarrar vítima de 11 anos.

Mulher que ordenou tortura de menino de 11 anos é presa em Várzea Paulista

A mulher que ordenou e filmou a tortura de um menino de 11 anos em Várzea Paulista foi presa na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro. Uma das jovens que participou das agressões também foi apreendida e levada para a Fundação Casa. A decisão partiu da Promotoria da Infância e Juventude e da Vara da Infância da cidade.

Leia também:

O caso veio à tona após um vídeo mostrar o menino com os braços amarrados para trás sendo agredido por duas adolescentes. Na gravação, a mulher (mãe das agressoras) é ouvida dizendo: “Menor com menor não dá problema” e “Já que eu não posso bater, então elas batem”. Ela ainda acusava o menino de furtos no bairro e de roubar o celular do marido.

A prisão foi cumprida no início da manhã de quinta-feira. A mulher responderá por tortura e cárcere privado. As duas adolescentes, cujas idades não foram divulgadas, foram ouvidas na terça-feira, 16, pelo delegado e agora estão sob medidas socioeducativas.

O menino de 11 anos foi encaminhado ao Conselho Tutelar e recebe atendimento psicológico. A polícia continua investigando se as acusações feitas pela mulher contra a vítima têm fundamento.

O caso chocou moradores da região e repercutiu nas redes sociais. A Justiça determinou sigilo sobre a identidade das envolvidas por se tratar de menores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS