Diretor de Transporte da RP Mobi comenta a lei que pune rabeiras em Ribeirão Preto

Ordem foi promulgada pela Prefeitura de Ribeirão Preto nesta terça-feira (16)

Adolescentes durante rabeira em Ribeirão Preto | Foto: Arquivo TH+TV

Após promulgação da Lei Municipal que pune a prática das rabeiras em Ribeirão Preto, conforme publicação do Diário Oficial, o jornalismo da TH+TV entrevistou Guilherme Marçal, diretor de Transporte da RP Mobi. 

A ordem é formada por três capítulos que abrangem as disposições gerais da lei, a fiscalização e sanções e a educação e conscientização dos perigos que envolvem a prática em veículos autopropelidos – que se movem por meio de um sistema de propulsão próprio. 

A Lei Municipal “tem por objetivo prevenir sinistros de trânsito e conscientizar especialmente crianças e adolescentes quanto ao perigo direto e iminente à vida e à saúde a que ficam expostos na prática da conduta proibida”, segundo o próprio texto.

Assista a entrevista na íntegra: 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS