Um homem, de 64 anos, foi preso após policias militares o abordarem por estar com o carro em desconformidade com as nomas de trânsito. Ao consultarem os dados do motoristas, foi verificado que ele tinha um pedido de prisão expedido pela Justiça por estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos e uma adolescente de 14. O caso aconteceu na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.
Segundo a PM, na última quinta-feira (18), policias militares do 14° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) abordou o motorista de um veículo estacionado de forma proibida na Rua Seis, no bairro Oliveira Barros. Durante a abordagem, foi solicitado a documentação do veículo e do motorista, ao verificarem os dados do homem, os agentes constataram que ele estava com um pedido de prisão em aberto.
De acordo com a corporação, o crime foi cometido em 2022, quando as vítimas tinham apenas cinco e 14 anos anos e o mandado de prisão foi expedido pelo Fórum de Miracatu neste mês.
O homem foi conduzido à Delegacia de Miracatu e, logo após, foi realizado o exame de corpo de delito. Ele permanece na carceragem à disposição da Justiça.



