Um homem de 57 anos foi preso por importunação sexual em um ônibus na Rodovia Presidente Dutra, em Guaratinguetá. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 33 anos, afirmou ter acordado durante a viagem com a mão do indiciado sobre sua genitália, por cima da roupa.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (19), mas a ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (20). O motorista do ônibus e passageiros que testemunharam a cena acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que encaminhou o suspeito, a vítima e as testemunhas à Delegacia Seccional de Guaratinguetá para as providências legais.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela havia adormecido no ônibus quando, em determinado momento, acordou com a mão do homem em sua genitália. O suspeito foi contido por populares até a chegada dos agentes. Embora não tenham presenciado o ato, as testemunhas confirmaram os relatos da ocorrência do crime.
Em pesquisa no sistema, os policiais descobriram que o indiciado já havia sido autuado em flagrante por um crime de natureza e circunstâncias semelhantes em 2022, na cidade de São Paulo.
A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



