Segundo a Prefeitura, em nota, após a tempestade dessa tarde, até as 15h50, foram registradas 18 quedas de árvores em Campinas
Um exemplo de árvore caída foi na Rua Santa Bárbara do Oeste, 299 em Campinas
A chuva que atinge Campinas desde a manhã desta segunda-feira, 22 de setembro, causou queda de árvores, galhos e alagamentos. O índice de chuva acumulado foi de 55,6 milímetros, sendo o maior nível registrado em Barão Geraldo.
Ao longo de todo o dia, foram registradas 18 quedas de árvores na cidade, sendo na Região Norte (6), Leste (4), Sudoeste (1), Noroeste (4) e Sudoeste (3); três quedas de galhos (Leste, Norte e Noroeste) e quatro algamentos de imóveis (Satélite Íris I, Jardim Chapadão, Jardim Novo Flamboyant e Jardim Brasil). Somente no período da tarde, foram 12 quedas de árvores, sendo três sobre a rede elétrica.
Por conta do temporal do início da tarde, a Estação BRT Piracicaba, no Corredor Ouro Verde, teve que ser desativada. As operações de embarque e desembarque são realizadas pelo lado direito da via, no piso normal, antes e depois do local, que ficou alagado.
Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec orientam as operações.
No período da tarde, a velocidade do vento chegou a 74 km/h, às 14h, no Aeroporto de Viracopos





