Viaturas da Polícia Civil de Ribeirão Preto circulam pelas ruas de Ribeirão Preto desde o início da manhã desta quinta-feira (25) em busca da quadrilha envolvida no assalto a diversos apartamentos de um edifício do Centro.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em um condomínio da rua Campos Sales. Dois suspeitos foram detidos e estão sob custódia da Civil.
Outros suspeitos devem ser detidos ainda hoje. No local do crime, a polícia capturou digitais e já identificou os três veículos utilizados para a fuga e outros diversos suspeitos.
Ainda nesta quinta-feira (25), os agentes competentes realizam uma coletiva à imprensa para apresentar novos detalhes sobre o crime e a respectiva investigação. O jornalismo da TH+ TV acompanha o evento.
O crime
Criminosos invadiram apartamentos de um edifício residencial da rua Campos Sales, no Centro de Ribeirão Preto, durante um roubo realizado nesta quarta-feira (24).
Vítimas, incluindo idosos, foram rendidos, e uma moradora chegou a ser agredida. Ao menos seis apartamentos foram invadidos, e não há informação sobre o prejuízo total.
Os bandidos fugiram após o assalto. Clique aqui e assista o momento da fuga.
Apartamento alugado
Para a realização do assalto, quatro criminosos alugaram um imóvel do residencial para o planejamento do arrastão. Antecipadamente, o bando teria pago R$ 10 mil, ao menos.
No aposento, localizado no nono andar do edifício, os agentes policiais encontraram apenas poeira, garrafas de bebidas alcóolicas, um cobertor e algumas almofadas. Digitais foram coletadas, e todo o conteúdo será utilizado no decorrer da investigação.
O grupo – formado por dois homens e duas mulheres – teria alugado o apartamento no residencial há duas semanas, utilizando documentos falsos.
Na noite anterior ao assalto, os indivíduos teriam dormido no apartamento para o planejamento do ato. O crime foi iniciado com o auxílio de outros criminosos, que chegaram exclusivamente para o assalto.
Clique aqui e veja as fotos do apartamento alugado.



