RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Segunda casa usada por grupo que assassinou ex-delegado é descoberta e contribuiu a achar oitavo suspeito

Este segundo imóvel fica localizado na cidade de Mongaguá, também no litoral de São Paulo e cidade vizinha a Praia Grande

Foto: Reprodução

O oitavo suspeito de participar da execução do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, Umberto Alberto Gomes foi identificado por meio de impressões digitais encontradas em uma nova casa descoberta como local usado pelos criminosos para planejar o crime. Este segundo imóvel fica localizado na cidade de Mongaguá, também no litoral de São Paulo e cidade vizinha a Praia Grande.

A casa, fica na Rua Pedro Petecof e teria sido alugada pelos criminosos. Na perícia realizada pela polícia, diversas impressões digitais foram encontradas. Uma delas, a de Umberto, que teve a prisão decretada na última terça-feira (23).

Assim que foi revelado o endereço deste segundo imóvel, a fachada foi fichada com mensagens de justiça, assim como o primeiro imóvel.

O primeiro local investigado foi uma casa em Praia Grande, na Rua Campos de Jordão, no bairro Jardim Imperador, e que fica a aproximadamente dez minutos do local do crime. A fachada também foi pichada com frases pedindo justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS