RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três pessoas são presas em “escritório do crime” no Morrinhos

O local funcionava como uma base de operações dedicada aos delitos e foram apreendidos diversos equipamentos de informática, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos de identidade em nome de terceiros

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Três homens foram presos, de 26, 28 e 31 anos, no bairro Morrinhos, no Guarujá, por envolvimento com fraudes eletrônicas.

A ação aconteceu nesta quinta-feira (25), por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais – 1ª DIG DEIC – DEINTER 6 – SANTOS, dando cumprimento a um mandado judicial que tinha como objetivo desarticular um local direcionado a prática de fraudes eletrônicas.

No local foi apreendido apetrechos direcionados a comercialização de enterpecentes como balança de precisão, anotações de contabilidade e material para acondiciomanto de preparo para a venda de drogas.

Os agentes também surpreenderam um grupo de quatro pessoas que tentaram fugir, mas apenas um deles conseguiu concretizar a fuga. Os outros três indivíduos foram detidos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O local funcionava como uma base de operações dedicada aos delitos e foram apreendidos diversos equipamentos de informática, aparelhos celulares, cartões bancários e documentos de identidade em nome de terceiros.

Em um cômodo da casa foi encontrada vasta quantidade de substâncias entorpecentes como maconha (500 gramas), haxixe (100 gramas) e frascos de lança-perfume, assim como apetrechos voltados à prática de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e enviados à perícia para a devida constatação.

Os três indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto qualificado mediante fraude eletrônica e organização Criminosa.

Todos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e seguem à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS