Um desmanche de veículos no bairro São Marcos, em Campinas foi regitrado após denúncia. O imóvel era alugado por uma mulher que desapareceu sem pagar aluguel e guardava carro roubados, motores, placas e peças automotivas.
Equipe Policial em patrulhamento foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de averiguação de atitude suspeita, no Bairro São Marcos. Ao chegar no local foi feito contato com solicitante, que havia lugado o imóvel para uma mulher que não havia efetuado o pagamento do aluguel e ao entrar em contato, teria sido bloqueada.
Os agentes visualizaram pelo portão um veículo estacionado no interior do imóvel e ao consultar a placa do carro, pode verificar que o registro da mesma pertencia a outro veículo e que segundo consulta do mesmo, notou-se que o mesmo havia sido roubado na cidade de Paulínia.
O local era usado pelos criminosos para a prática de desmanche de veículos, o que motivou a entrada da equipe policial ao local. O galpão foi vistoriado com o apoio da CGP 3.
Leia mais:
- Intoxicações por metanol disparam no estado e casos são registrados na região
- Jovem desaparecido é encontrado morto com dois tiros; suspeito é preso na região
- Cabelereiro é atingido por 10 disparos e está em estado grave; vídeo
Foram encontrados no imóvel, 4 carrocerias, 2 motores, 5 escapamentos, 2 tanques de combustíveis, 2 painéis, aproximadamente 60 placas de veículos e diversas peças mobilísticas.
A ocorêmcia está em andamento e ainda não há ninguém preso.





