Homem é preso com maconha na cueca no Cristo Redentor em Ribeirão

O suspeito tentou esconder entorpecente mas não conseguiu impedir o flagrante

Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um homem, de 33 anos, que foi flagrado armazenando cocaína e maconha em sua casa, no bairro Jardim Cristo Redentor, no município de Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que realizavam diligências para combater o tráfico. 

Durante os trabalhos, os policiais apuraram que um rapaz estaria guardando drogas em sua residência e de deslocaram ao endereço e abordaram o suspeito em frente ao imóvel alvo, sendo feita a abordagem.

Em revista pessoal, a equipe encontrou dentro da cueca do acusado uma porção embalada de maconha. Imediatamente ele admitiu o comércio das substâncias e contou que havia mais porções em seu quarto. 

No local indicado, foram encontradas mais nove porções de maconha e uma de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o homem preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS