Ouvidoria de Santos inicia cadastro para isenção de pedágio na Área Continental

O objetivo é evitar que moradores locais sejam onerados pelo novo sistema de cobrança

Foto: Divulgação

Os moradores da Área Continental de Santos serão isentos do pagamento de pedágio eletrônico instalado na Rodovia Rio-Santos, entre os bairros Iriri e Caruara. Para isso, a Ouvidoria Municipal de Santos abrirá nesta quarta-feira (1º), o período de cadastro para que moradores da área solicitem a isenção do pedágio. O prazo vai até 20 de outubro.

O benefício é restrito a quem reside na região. O objetivo é evitar que moradores locais sejam onerados pelo novo sistema de cobrança.

O cadastro poderá ser feito de três formas: :

-WhatsApp: (13) 99750-3857

– sistema SOM da Prefeitura de Santos: (www.santos.sp.gov.br)

– presencialmente, na sede da Prefeitura Regional da Área Continental, localizada na Rotatória Andrade Soares, em Caruara, das 9h às 17h.

Para se cadastrar, o interessado deverá informar nome completo, RG ou CNH, placa do veículo e endereço. Também será necessário anexar os seguintes documentos: comprovante de residência em localidade beneficiada pela isenção, CRLV do veículo em nome do morador e documento pessoal.

A Prefeitura de Santos ressalta que o cadastro não garante a isenção, que dependerá de análise da concessionária e do Governo do Estado. Também alerta que informações falsas poderão resultar em penalidades previstas em lei.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS