Viatura da Polícia Ambiental capota após desviar de buraco e motorista fica ferido em Cubatão

O motorista, tenente da PM Ambiental ficou ferido

Foto: Reprodução

Uma viatura da Polícia Ambiental capotou após desviar de um buraco e bater na mureta de proteção às margens da rodovia. O acidente aconteceu na Rodovia Anchieta, na altura do km 57, na tarde desta segunda-feira (29). O motorista, tenente da PM Ambiental ficou ferido.

Por volta das 17h47, o Corpo de Bombeiros foi acionado via Central de Emergências 193, para atender a ocorrência deste acidente com vítima presa nas ferragens.

Ao chegarem ao local, os agentes verificaram a dinâmica do acidente que aconteceu após a colisão do veículo contra a mureta existente às margens da Rodovia, após manobra para desviar de um buraco na faixa de rolamento.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

As equipe do 6GB em conjunto com a Concessionária Ecovias fizeram o atendimento da vítima que foi encaminhada com escoriações e a princípio uma lesão no braço para o Posto de Pronto Atendimento da Santa Casa, de Santos, onde permaneceu sob cuidados médicos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS