Por volta das 4h50 da manhã desta quarta-feira (1), a Polícia Militar de Jundiaí foi acionada devido à uma ocorrência de furto no Maxi Shopping em Jundiaí. O criminoso tentou furtar itens de uma joalheria avaliados em quase 200 mil reais.
Segundo informações, o dono da joalheria recebeu um alerta de que estaria acontecendo um furto e assim que o segurança do shopping verificou no monitoramento, percebeu que havia um homem efetuando o crime.
Assim que notificados, os pms entraram no shopping e foi feito um cerco, com isso identificaram que o suspeito estava tentando fugir pelo forro do ar condicionado, dificultando de certa forma a prisão do mesmo.
Leia também:
- Criminoso com extensa ficha criminal morre após troca de tiros com a Rota em Campinas
- Morador de rua é atropelado na Avenida John Boyd Dunlop
- VÍDEO: Dois homens furtam moto em 15 segundos em frente à casa da vítima na Vila Teixeira
Após 1h30 de busca, o homem foi detido, juntamente a mochila onde guardava diversas joias e relógios roubados no local do crime.
O criminoso foi levado a sede da Polícia judiciaria de Jundiai onde ficou preso. Com ele foram apreendidos 325 aneis, 60 correntes diversas, 12 relogios, 20 brincos e 9 pingente, totalizando cerca de aneis 50k, correntes 90k, relogios 13k, brincos 18k, pingentes 12k.







