Um homem, de 60 anos, morreu após uma briga familiar na casa onde morava, no bairro Quietude, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo TH+ Portal, o suspeito pelo crime é próprio filho da vítima, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.
Segundo apurado pela equipe de redação, o caso aconteceu na tarde deste sábado (04), na Rua Arthur Pedro da Silva. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do crime, estaria aconteceu uma briga de casal e em certo momento, o filho entrou no meio e empurrou o pai, que caiu no chão e não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse em nota que, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por homicídio na tarde de sábado (04) no bairro Quietude, em Praia Grande.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que pai e filho discutiram, ocasião em que o filho o agrediu. Posteriormente, a vítima foi encontrada já sem vida. Em abordagem, o autor negou os fatos e foi detido.
Ele foi encaminhado à CPJ da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.



