Um policial militar que estava de folga impediu um assalto violento e evitou o sequestro de duas idosas e três crianças na noite de quinta-feira, 9, no bairro Vila Piza, em Limeira. Três criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e chegaram a colocar armas na cabeça delas.
Leia também:
- Gangue da tampa de Campinas tem nova vítima; prejuízo é de R$ 2 mil
- Três homens assaltam loja de pratas dentro de supermercado em Campinas
- VÍDEO: Motociclista avança sinal vermelho e causa acidente grave em Várzea Paulista
Os bandidos roubaram celulares e dinheiro. Durante a fuga, atiraram contra as vítimas, mas não acertaram ninguém. Foi quando o policial, que mora perto e ouviu os disparos, saiu de casa e viu o que estava acontecendo. Ele reagiu e houve uma troca de tiros.
Os criminosos fugiram em um carro, mas uma equipe da Força Tática da Polícia Militar localizou o veículo no Jardim Glória. Durante a abordagem, um dos bandidos tentou atirar contra os policiais, que revidaram. Esse criminoso foi baleado e morreu no local. O motorista do carro foi preso. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
Todas as vítimas foram libertadas e os objetos roubados, como cinco celulares e R$ 1.550 em dinheiro, foram recuperados e devolvidos aos donos.







