A Polícia Civil de São Paulo prendeu temporariamente um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Jeferson de Jesus Alvim Luiz, de 43 anos, baleado na manhã da última quarta-feira (8) enquanto acompanhava uma obra em sua casa, no bairro Água Quente, em Taubaté. A prisão foi realizada na quinta-feira (9), um dia após o crime.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo informações da Polícia Militar, Jeferson estava na Rua Campinas, ao lado de um pedreiro, conferindo materiais da construção, quando foi surpreendido por um homem armado. O suspeito atirou contra ele pelas costas e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por uma equipe médica acionada pela PM e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente registrado como tentativa de homicídio, o caso passou a ser tratado como homicídio após a confirmação da morte. A DEIC deu início às investigações ainda no dia do crime e, com base em diligências de campo e levantamento de informações de inteligência, conseguiu identificar um dos envolvidos e localizar o veículo utilizado na ação.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, e a medida foi autorizada pela Justiça. O homem foi preso e o carro apreendido será submetido a perícia. O inquérito segue em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



