Motociclista fica ferida após acidente envolvendo ônibus público de Ribeirão Preto

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na rua João Bim

Vítima foi socorrida e encaminhada à UPA Leste | Foto: QRU News

Uma motociclista ficou ferida na manhã desta sexta-feira (10) após acidente envolvendo um ônibus da frota pública de Ribeirão Preto.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas João Bim e Cesário Mota, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Com uma fratura no corpo, a vítima foi socorrida e encaminhada à UPA Leste.

A causa do acidente ainda deve ser apurada.

Outro lado

Indagada pelo jornalismo do TH+ Portal, a ProUrbano afirmou que os passageiros foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem. Leia a nota na íntegra:

“O acidente ocorreu na manhã de hoje com um ônibus da linha 337 – Lagoinha/Ipiranga, no cruzamento das ruas João Bim e Cesário Mota. Os passageiros foram transferidos para outro veículo e seguiram viagem. O Consórcio PróUrbano vai apurar as causas do acidente”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS