Uma mulher, de 26 anos, foi presa na Zona Norte de São Paulo, por ser integrante de uma rede de prostituição infanto-juvenil na cidade de Peruíbe, no Litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher aliciava crianças e adolescentes para trabalhar em um prostíbulo.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Peruíbe, durante investigação de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, descobriram que a mulher fazia parte de uma organização criminosa que aliciava crianças e adolescentes para trabalhar em um prostíbulo na cidade e Peruíbe.
Durante as investigações, foi descoberto que a mulher teria fugido para o Bairro Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. Após mandados de prisão prisão temporária e busca e apreensão serem expedidos pela Justiça, a equipe se deslocou até o endereço, com apoio da DISE ITANHAÉM e do GOE SANTOS, onde foi efetuada a prisão da investigada e a apreensão de um aparelho celular.
Além dessa operação, já foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e efetuada uma outra prisão do estado do Rio Grande do Sul, com apoio da Polícia Civil daquele estado.
Após os registros de polícia judiciária, as equipes encaminharam a presa ao sistema penitenciário, e as investigações no combate aos crimes relacionados a exploração sexual infanto-juvenil continuam



