O renomado publicitário Luiz Lara lança sua autobiografia nesta quarta-feira (15), em evento marcado para as 18h30, na Livraria da Travessa, que fica no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Leia mais notícias da região aqui.
A obra “A Alma Brasileira do Negócio – da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo”, escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy, revela os bastidores do mercado e faz reflexões sobre passado, o presente e o futuro da comunicação.
O empresário, criador da agência Lew’Lara em 1992 e de icônicas campanhas publicitárias, mostra como a propaganda não apenas vende, mas educa, cria hábitos e conecta emocionalmente pessoas e marcas.
Ao compartilhar experiências pioneiras em marketing, Luiz Lara reforça que a verdadeira força da comunicação reside no talento humano, na criatividade e na ousadia, fatores que destaca como insubstituíveis para qualquer negócio. Ele também destaca a inteligência artificial e as ferramentas digitais como recursos para otimizar processos, mas que não substituem a intuição e a sensibilidade dos profissionais da área.
Ficha técnica
Título: A Alma Brasileira do Negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo
Autoria: Luiz Lara com Thales Guaracy
Páginas: 184
Preço: R$ 54,00
Onde encontrar: Matriz Editora e Amazon
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



