No último domingo (12), um homem de 22 anos foi morto no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. O jovem teria sido morto pelo ex-namorado da atual namorada, de 31 anos.
Segundo informações, o suspeito, Diogo Pereira, invadiu a residência da ex-companheira, Maria Gislaine Oliveira, e foi diretamente ao quarto da mulher, onde ambos, testemunha e vítima dormiam. O homem de 31 anos atacou Fabrício Barreto, com uma faca de açougue, enquanto dormia, impossibilitando a autodefesa do jovem.
Os golpes foram desferidos na região do tórax, pescoço e abdômen, Fabrício que acordou com os golpes tentou se desvencilhar do homem e correu até proximidades à escada de saída, porém caiu e morreu no local.
Leia também:
- Colisão entre motos termina com morte de jovem de 26 anos
- Condutor de bondinho turístico morre atropelado pelo próprio veículo em Holambra
Durante o depoimento da testemunha, Maria Gislaine informou aos policiais que manteve um relacionamento com a vítima Diogo, tendo posteriormente iniciado um relacionamento com Fabrício, com quem tem um filho de um ano de idade. Entretanto, após um episódio de violênci doméstica, a mulher se separou do suspeito e reatou o namoro com a vítima.
De acordo com a testemunha, os três se encontraram em uma festa de bairro e o suspeito jurou Fabrício de morte no dia anterior do crime. Na manhã de domingo, Gislaine viu o homem entrar no quarto e golpear o parceiro.
O caso configurou como homicídio qualificado e será julgado. O suspeito do crime segue foragido.







