RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

“Matemático” é o sexto suspeito preso por envolvimento no assassinato de Ruy Fontes

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram o mandado de prisão temporária no bairro do Morumbi, em São Paulo

Foto: Reprodução

Danilo Pereira Pena, de 36 anos, conhecido como “Matemático”, foi preso nesta quarta-feira (15), suspeito de participar do assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. A execução de Ruy completou um mês.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram o mandado de prisão temporária no bairro do Morumbi, em São Paulo.

De acordo com as investigações, ele teria contribuido no crime ajudando na organização da operação dando ordem de tarefas. As investigações continuam para desvendar os motivos do crime e a função de cada envolvido no assassinato.

Ruy foi morto após sair do trabalho na Prefeitura de Praia Grande onde atuava como secretário de Administração. Ele foi perseguido e atingido por 29 tiros de fuzil. Dos dois carros utilizados no crime, um foi abandonado e outro queimado.

Até o momento, seis suspeitos já foram presos, incluindo o homem apontado pelas investigações como um dos possíveis autores dos disparos que atingiram o delegado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS