RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito de matar cozinheira a facadas se entrega em Artur Nogueira

Acusado de matar a companheira Regiane Ribeiro a facadas, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira

Foto: reprodução | arquivo pessoal

Suspeito de matar cozinheira, Regiane Ribeiro de 50 anos, se entregou nesta sexta-feira (17), em Artur Nogueira. Aelson Paulo Silva estava foragido desde o dia 7 deste mês, após matar a companheira a facadas na cidade.

Segundo informações, o homem se entregou na manhã de hoje na Delegacia. A polícia já vinha mantendo contato com parentes e familiares, orientando que ele deveria se apresentar ao departamento de polícia, além de alertar que qualquer pessoa que estivesse o ocultando poderia ser responsabilizada.

Diante disso, na data de hoje, o suspeito decidiu comparacer à delegacia e se entregou voluntariamente, confessando o crime.

Leia também:

Relembre o Caso

Regiane, conforme relatos de amigos, havia decidido dar “mais uma chance” ao ex-namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi atingida por pelo menos três golpes de faca na região do abdômen. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela casa. Mesmo ferida, ela conseguiu sair e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia.

A mulher chegou a ser levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS