Suspeito de matar cozinheira, Regiane Ribeiro de 50 anos, se entregou nesta sexta-feira (17), em Artur Nogueira. Aelson Paulo Silva estava foragido desde o dia 7 deste mês, após matar a companheira a facadas na cidade.
Segundo informações, o homem se entregou na manhã de hoje na Delegacia. A polícia já vinha mantendo contato com parentes e familiares, orientando que ele deveria se apresentar ao departamento de polícia, além de alertar que qualquer pessoa que estivesse o ocultando poderia ser responsabilizada.
Diante disso, na data de hoje, o suspeito decidiu comparacer à delegacia e se entregou voluntariamente, confessando o crime.
Leia também:
- Polícia prende jovem de 19 anos com mais de 700 porções de drogas em Piracicaba
- Ônibus de empresa privada perde controle e cai dentro de córrego em Araras
- Bar é flagrado com 16 caça-níqueis e lança-perfume em Campinas
Relembre o Caso
Regiane, conforme relatos de amigos, havia decidido dar “mais uma chance” ao ex-namorado.
Segundo o boletim de ocorrência, ela foi atingida por pelo menos três golpes de faca na região do abdômen. Marcas de sangue ficaram espalhadas pela casa. Mesmo ferida, ela conseguiu sair e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia.
A mulher chegou a ser levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois.







