RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Denúncia leva à apreensão de 186 garrafas de bebidas adulteradas em cidade do litoral

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 186 garrafas de bebidas alcoólicas de origem duvidosa, na Rua Francisco Hildebrando de Moura, em Santos, no litoral de São Paulo.

FOTO: Policia Civil

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 186 garrafas de bebidas alcoólicas de origem duvidosa, na Rua Francisco Hildebrando de Moura, em Santos, no litoral de São Paulo. A ação aconteceu após policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (6ºBPMI) serem acionados para verificar uma possível fabricação e transporte irregular de bebidas falsificadas.

A ação ocorreu na tarde do último sábado (18), quando os agentes, ao chegarem a uma residência no bairro Jardim Castelo, encontraram dois homens. Um deles autorizou a entrada para busca no local. Dentro do imóvel, foram encontradas várias caixas de bebidas fechadas, um freezer com sucos de coco congelados, maços de cigarro e diversos materiais usados na preparação de drinks, como copos e canudos, semelhantes aos comercializados em festas da região. Além disso, foram encontrados 13 maços de cigarro e três máquinas de cartão.

Ao ser questionado, o responsável não apresentou notas fiscais dos produtos e afirmou que as bebidas haviam sido compradas na capital paulista para revenda em bailes funk de diversas cidades da Baixada Santista. Durante a vistoria, os agentes também verificaram dois veículos estacionados em frente à casa, pertencentes ao mesmo homem. Dentro deles, foram encontradas várias garrafas de bebida, algumas sem lacre e com indícios de reutilização.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A perícia foi acionada e realizou a análise dos materiais. Diante das irregularidades, os itens foram apreendidos e os veículos encaminhados ao pátio municipal. O responsável foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos para prestar esclarecimentos e deverá responder por venda irregular de bebidas alcoólicas.

As investigações seguem para identificar a procedência das bebidas e se há outros envolvidos na comercialização irregular.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS