RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto com tiros na cabeça após briga em bar de Pindamonhangaba

O autor dos disparos, de 24 anos, também ficou ferido e está internado sob escolta da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Luiz Matheus Oliveira Barbosa, de 29 anos, foi morto a tiros no início da noite de sexta-feira (18) durante uma confusão em uma adega localizada no bairro Residencial São Sebastião, em Pindamonhangaba. O autor dos disparos, de 24 anos, também ficou ferido e está internado sob escolta da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, a briga começou dentro do estabelecimento, que funciona no térreo de um imóvel de dois andares.

Um primo do agressor contou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e, ao descer, flagrou os dois envolvidos ajoelhados no chão em luta corporal, tentando tomar posse de um revólver calibre .38.

A esposa do suspeito também estava no local e tentava separar os dois. Vendo o primo ferido, o homem pegou uma marreta e golpeou Luiz na cabeça para tentar protegê-lo. Após o golpe, o homem teria recuado, momento em que o suspeito conseguiu se apoderar da arma e atirou contra ele, atingindo-o na cabeça e nas costas.

Ambos os envolvidos foram socorridos ao Pronto-Socorro Municipal da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o agressor segue internado com ferimentos no rosto e ombros.

O caso segue sob investigação e o indiciado será interrogado assim que receber alta médica.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS