Durante a noite de ontem (20), durante patrulhamento próximo a Rua das Pitangueiras em Jundiaí, os guardas municipais visualizaram uma aglomeração e ao se aproximar, depararam-se com dois funcionários de uma empresa de telefonia. Um dos homens estava com o rosto sangrando e desorientado.
De acordo com o colega, o homem teria sido agredido com uma barra de ferro por um morador que reclamou do barulho que os homens estavam fazendo enquanto trabalhavam.
Após o conhecimento da ação, a equipe se deslocou ao portão da casa do possível agressor, que estava em frente a casa com duas mulheres. Ao ser questionado, o homem afirmou que teria sim agredido a vítima, após uma discussão. O autor estava alterado.
Leia também:
- Bingo clandestino reabre e é fechado pela polícia pela segunda vez em Campinas
- Nova “gangue do estepe” surge em Campinas e preocupa moradores
- Adega é fechada em Cosmópolis por vender cerveja vencida e carne sem procedência
Foi dada a voz de prisão do agressor, que agrediu também um GM antes de ter sido necessária a imobilização do mesmo, fazendo-se nacessário o uso de algemas. As mulheres presentes no local, esposa e filha do agressor, indagaram palavras de baixo calão aos guardas, o que resultou no encaminhamento das duas à delegacia.
A família detida vai responder por Lesão corporal dolosa, resistência e desacato. A vítima da agressão foi para o hospital onde recebeu atendimento médico, onde em seguida teve alta.





