Durante um atendimento a uma ocorrência, a PM avistou o suspeito passando com sua motocicleta, que apresentava uma placa artesanal, possivelmente aulterada. Durante o retorno com a viatura, o homem tentou fugir, indo em direção ao bairro Terra de Santo Antônio.
Após cerca de 10 minutos de fuga, o homem entrou em uma residência desocupda, momento em que a polícia conseguiu prender o indivíduo. Com a prisão, a polícia conseguiu identificar que ele tinha um mandado de prisão por homicídio de um idoso em Alagoas em 2023.
Segundo informações, o suspeito ficou detido por alguns meses na cidade de Penedo, onde havia assassinado a vítima, porém com o Habeas Corpus concedido através do advogado, foi liberado e se mudou para São Paulo.
No mês passado, o irmão do suspeito foi preso devido ao homicídio, e é possível que a mudança de comarca não tenha sido informada ao juízo, o que resultou na expedição de um mandado de prisão contra Alisson e seu irmão.
Dado os fatos, o homem foi detido, o mandado está sendo cumpridor e o suspeito esponderá por mais um crime, previsto no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, por adulteração de sinais identificadores de veículo. Ele permanecerá preso à disposição da justiça.



