O São José não conseguiu segurar o Suzano na estreia da Superliga Masculina de Vôlei 2025/26 e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/18 e 25/20, na noite desta quarta-feira (22), na Arena Suzano, na Grande São Paulo. O resultado marcou um início frustrante para o time joseense, que viu o adversário dominar o confronto após reagir no primeiro set.
Leia mais notícias da região aqui.
O São José começou melhor, chegou a abrir quatro pontos de vantagem (18 a 14) na parcial inicial, mas sofreu com erros consecutivos e permitiu a virada do Suzano, que fechou o set por 27 a 25. A equipe sentiu o golpe e teve dificuldades para se recuperar. No segundo set, acumulou falhas no ataque e viu o adversário, liderado pelo ponteiro Gabriel Pessoa, abrir ampla vantagem e vencer por 25 a 18.
Com o jogo sob controle, o Suzano manteve o ritmo no terceiro set, com destaque para o bloqueio — foram 13 pontos no fundamento — e para o desempenho de Pessoa, maior pontuador da partida com 16 pontos e eleito o melhor em quadra com o troféu Viva Vôlei. O time da casa fechou o confronto por 25 a 20, confirmando a vitória por 3 a 0.
O São José tenta a reabilitação na próxima segunda-feira (27), quando enfrenta o Praia Clube, às 18h30, no ginásio da UTC, em Uberlândia. Já o Suzano busca o segundo triunfo no domingo (26), às 14h, contra o Guarulhos, novamente na Arena Suzano.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



