Condutor que provocou acidente com dez vítimas permanece em estado grave

Motorista dirigia sob efeito de álcool e não tinha habilitação; outras vítimas receberam atendimento médico e tiveram alta.

Acidente ocorreu na SP-463, na noite de domingo | Foto: Polícia Militar Rodoviária

O motorista de 38 anos que conduzia um Ford Ka sob efeito de álcool e provocou um acidente com dez vítimas, na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), na noite de domingo (26), passou por uma cirurgia, na Santa Casa de Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (27). Ele teve ferimentos nas regiões abdominal e pélvica. O último boletim médico apontava que seu estado era grave, porém estável.

O acidente ocorreu por volta das 20h, quando o condutor do Ford/Ka colidiu na traseira de um Fiat/Palio. Ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou que ele estava embriagado, além de não possuir carteira de habilitação. O homem foi preso em flagrante e segue no hospital sob escolta policial.

Outras oito vítimas do acidente, sendo cinco crianças e três adultos, que estavam em atendimento pela manhã na Santa Casa, receberam alta após passar por avaliação médica.

Colisão e capotamento

O acidente ocorreu no km 43 da pista Sul da SP-463. De acordo com o registro policial, um veículo Ford/Ka colidiu violentamente na traseira de um Fiat/Palio. Com o impacto, ambos os carros foram arremessados para o canteiro lateral, e o Palio capotou. No veículo Ka, viajavam cinco crianças.

Os ocupantes dos dois veículos sofreram lesões corporais e foram socorridos, encaminhados ao pronto atendimento local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS