RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Caso Peretto: Mário Vitorino, acusado de matar o comerciante é transferido de presídio

O suspeito estava na Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira, em São Vicente, desde que foi localizado e preso

Foto: Reprodução

Mário Vitorino, acusado de matar Igor Peretto em agosto de 2024, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. O suspeito estava na Penitenciária Dr. Geraldo de Andrade Vieira, em São Vicente, desde que foi localizado e preso.

A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, o vereador da cidade de São Vicente, Tiago Peretto (União Brasil), que lamentou a mudança nas redes sociais.

Na época do crime, Mário ficou duas semanas foragido, sendo encontrado duas semanas depois no interior do estado.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O acusado e Marcelly Peretto, irmã da vítima que participou da cena do crime continuam presos pelo assassinato do comerciante. Já Rafaela Costa, viúva de Igor, foi libertada nas últimas semanas pela justiça por falta de provas que comprovem que ela participou do crime.

Relembre o caso

A execução aconteceu na madrugada do dia 31 de agosto de 2024, na Avenida Paris, em Praia Grande. Por volta de 7h30, a Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, que informou que ouviu muitos barulhos durante a noite. Ela teria tentado contato com o apartamento diversas vezes, sem retorno.

A responsável pelo edifício decidiu, então, olhar as câmeras de monitoramento do prédio, e identificou os seguintes fatos: a moradora do apartamento, irmã da vítima, chega com a esposa de Igor por volta de 4h37. Elas chegam rindo e conversando. Uma hora depois, Rafaela, ciente de que os homens estavam em direção ao local, é vista deixando o prédio cerca de 3 minutos antes da chegada da vítima e do homem investigado.

Meia hora depois da chegada dos dois, Mário e Marcelly são vistos deixando o local juntos. Antes de acessarem a rua, o homem aparece correndo no subsolo, parecendo “desesperado” para deixar a cena do crime. Ela aparece com alguns pertences na mão, como carregador de celular e bolsa, e embarca no carro do suposto assassino.

Em seguida, o casal vai até a casa de Mário para pegar alguns pertences, como é citado em depoimento à polícia. No elevador deste imóvel, Marcelly apoia a cabeça no ombro do homem que havia acabado de matar seu irmão, e aparenta estar chorando. Em sua camiseta branca, parecem marcas de sangue.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e constatou a morte de Igor, comerciante e irmão do vereador Tiago Peretto, de São Vicente.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade foi acionado para investigar o crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS