Um homem de 36 anos gerou tumulto em Taubaté após se passar por um vereador da cidade e ameaçar de demissão uma funcionária de um posto de saúde. O caso ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (29), no bairro Chácara Silvestre.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, um pintor de paredes chegou no local acompanhado dos filhos e se apresentou como parlamentar da Câmara Municipal. Ele intimidou e ameaçou uma funcionária, dizendo que ela “perderia o emprego”.
No momento do ocorrido, o vereador Moisés Luciano, conhecido como “Moisés Pirulito”, estava fiscalizando o posto de saúde e presenciou o episódio, acionando a Guarda Civil Municipal.
Após os depoimentos na delegacia, o autor foi indiciado por crime de desacato contra o vereador Moisés. Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, o homem foi liberado após compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.
Contra ele foi aplicada uma medida cautelar de proibição de frequentar o posto de saúde mencionado e de aproximação às vítimas e testemunhas. O caso foi registrado no Plantão de Delegacia Seccional de Taubaté.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



