RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia ouve pais de suspeito de homicídio em bar de Rio Preto

Crime ocorreu após briga generalizada em bar; suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A arma usada no crime foi entregue à polícia

Advogado de defesa entrega arma utilizada no crime à polícia
Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Preto ouviu, nesta semana, os pais do homem apontado como autor do disparo que matou o empresário Geovani Svolkin da Silva, durante uma confusão em um bar no último fim de semana.

O caso ocorreu na noite de domingo (26), em um estabelecimento na Rua Independência, área central da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, uma briga envolvendo vários frequentadores terminou com o empresário, de 30 anos, baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações, o suspeito Keven Ígor Silveira Novaes, de 25 anos, estava no local quando a discussão começou. Testemunhas relataram que o desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas, momento em que o homem teria sacado uma arma e efetuado os disparos.

Os pais do suspeito prestaram depoimento e a arma usada no crime foi entregue ao delegado que investiga o caso. A polícia tenta localizar o suspeito, que continua foragido.

A investigação corre em sigilo. As imagens gravadas por câmeras de segurança e por clientes do bar estão sendo analisadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS