Consumo de sushi movimenta toneladas de peixes na Baixada Santista

No último sábado (1), foi comemorado mais um dia do sushi, que faz parte da culinária japonesa, que é o 6° prato mais pedido no Brasil. Só na Baixada Santista, são movimentadas toneladas de peixes por mês.

O consumo de sushi está começando a fazer parte da rotina do brasileiros e movimenta toneladas de peixes por mês na Baixada Santista. O Haru Temakeria, que está atuando no mercado há 16 anos, utiliza mais de 6 toneladas de peixes frescos mensalmente, para atender a demanda da população da região.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS