Ruy Barbosa Neto, de 26 anos, que conduzia o Audi Q5 que perdeu o controle, bateu em uma árvore e caiu dentro de um córrego na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (10). Exames apontaram que o homem dirigia embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 7h de domingo (9) e dos cinco opcupantes do carro, apenas as pessoas que estavam nos bancos da frente sobreviveram, como Ruy e uma mulher que aceitou a carona por insistência de uma amiga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à todos os envolvidos. As três ocupantes dos bancos de trás morreram. Uma teve morte constatada no local após parada cardiorespiratória e outras duas foram socorridas ainda com vida, mas morreram no Pronto Socorro Central da cidade.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
As vítimas foram identificadas como Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22 anos e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25 anos.
A única mulher que sobreviveu afirmou que foi convidada por uma das vítimas a aceitas a carona e afirmou a polícia que percebeu que ele estava embriagado e que dirigia em alta velocidade.
Inicialmente, Ruy se negou a fazer o bafômetro, mas os exames feitos no IML confirmou que o homem estava embriagado. Ele foi preso em flagrante por homicídio, passou nesta segunda-feira (10) por audiência de custódia e permaneceu na prisão.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de São Vicente.



