Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 11 de novembro, após furtar um carro no Centro de Campinas. A prisão aconteceu após uma perseguição pela Rodovia Adhemar Pereira de Barros, próximo ao bairro São Quirino.
Leia também:
- VÍDEO: Jovem é preso com drogas e radio comunicador após tentar fugir da Guarda em viela de Jundiaí
- Caravana de Natal da Coca-Cola começa hoje em Campinas; veja datas e cidades da região
- PF cumpre 6 prisões e 50 buscas em investigação sobre desvios em licitações
Os policiais receberam a informação do furto e saíram em patrulha para tentar localizar o veículo. Eles avistaram o suspeito ao volante de um Palio branco e deram sinal de parada. O homem não obedeceu e iniciou uma fuga, mas acabou descendo do carro e tentando escapar a pé, entrando em uma área de mata na beira da rodovia. Foi nesse momento que os agentes conseguiram capturá-lo.
Durante a entrevista, o suspeito confessou o crime. Ele disse que tinha furtado o carro para levá-lo até a cidade de Mogi Guaçu, onde precisava quitar uma dívida de R$ 1.500. Na vistoria do veículo, os policiais não encontraram itens ilícitos, apenas uma arma falsa. O homem, que já tem passagem por furto, roubo e receptação de veículo, foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Seccional de Campinas.







