Cassius Maximiliano, de 48 anos, foi preso na terça-feira (11), suspeito de matar o corretor de imóveis Wanderley Guanais Mineiro, de 63, no último domingo (10), em Praia Grande, dentro de um canteiro de obras.
O homem foi identificado por meio de câmeras de monitoramento saindo do local do crime com os itens da vítima. Os policiais conseguiram um mandado de prisão contra o homem e o localizaram em sua residência, no bairro Nova Mirim, também em Praia Grande.
Segundo informações, o suspeito afirmou que a motivação do crime teria sido passional e que ele e a vítima mantinham um relacionamento.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Foram apreendidos dois celulares da vítima e a faca usada no crime encontrados dentro de um bueiro. Os objetos devem passar por perícia.
O crime, registrado inicialmente como latrocínio, foi alterado para homicídio doloso qualificado após a confissão do autor.
O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial no 1º DP de Praia Grande e as diligências seguem visando o esclarecimento de todos os fatos.



