RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Votuporanga faz pesquisa para avaliar o transporte coletivo

Objetivo é ouvir a população e reunir informações que auxiliem na definição de metas e melhorias para o serviço

Atualmente, o serviço é prestado pela Expresso Itamarati | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Votuporanga (SP), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, realiza uma pesquisa de satisfação para avaliar a qualidade do transporte coletivo no município, atualmente operado pela Expresso Itamarati.
 
A ação tem como objetivo ouvir a população e reunir informações que auxiliem na definição de metas e melhorias para o serviço, garantindo mais conforto, eficiência e segurança aos usuários.
 
Entre os aspectos analisados estão a conservação e limpeza dos ônibus, as linhas de transporte disponíveis, a modernização dos pontos de embarque, com instalação de iluminação e sistema USB, e a manutenção dos abrigos. Além disso, o levantamento também inclui questões sobre o transporte por aplicativos, ampliando a compreensão sobre a mobilidade urbana na cidade.

Como participar

Para participar, basta acessar o site da Prefeitura, no endereço www.votuporanga.sp.gov.br/pesquisa-sobre-transporte, e preencher o formulário. Os usuários do transporte coletivo terão à disposição, dentro dos ônibus e nos pontos de embarque/desembarque, um QR Code que permite participar da pesquisa de forma rápida e prática.
 
O secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, engenheiro Marcelo Marin Zeitune, disse que a pesquisa é uma ferramenta essencial para a administração entender as reais necessidades da população. “A opinião dos usuários é o ponto de partida para planejarmos ações concretas que melhorem o transporte coletivo e tornem o deslocamento pela cidade mais ágil e confortável”, disse
 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS