Na madrugada desta segunda-feira (17), dois homens de 29 e 58 anos, foram presos suspeitos de estuprar um adolescente de 14 anos, na cidade de Nova Odessa. A prisão foi feita com a ajuda da mãe, e familiar do adolescente.
Segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, para atender a uma ocorrência de possível estupro de vulnerável e lesão corporal. No local, os guardas foram informados que a vítima havia ficado refém dos homens por pelo menos 2 horas.
De acordo com o depoimento, por volta de 22h de domingo (16), um dos suspeitos chamou o garoto para ir ao barraco do amigo, no bairro São Manoel, para tomar guaraná e comprar cigarros. ao chegar no imóvel, outro homem estava lá.
Leia também:
- Loja de artigos esportivos é furtada duas vezes na mesma madrugada no Centro de Campinas
- Carro cai em córrego após motorista perder o controle na Zona Leste de Campinas
- Guarda Municipal acha retroescavadeiras de R$ 1 mi roubadas em Campinas
Na sequência, começaram as agressões sexuais, além disso, os dois queimaram o menor nas costas e pescoço com cigarro e fizeram alguns cortes com faca em seu corpo. Ele ainda foi obrigado a usar entorpecentes e ameaçado de morte, caso contasse o ocorrido para alguém.
O menor só conseguiu escapar quando seu tio foi ao barraco procurar por ele, neste momento, ele aproveitou que os suspeitos abriram a porta e conseguiram fugir. Com as informações dos suspeitos e o endereço do barraco, os guardas, com apoio de outras equipes, foram ao local e encontraram os dois indivíduos, que questionados confessaram o crime.
Os homens foram deidos e responderão por crime de estupro e cárcere privado.





