RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

O que se sabe sobre o assalto à joalheria do Shopping Iguatemi Campinas

Do total de 70 relógios roubados, 37 foram recuperados; quadrilha agiu com cuidado para não deixar digitais e usou três carros na fuga, com direito a troca de tiros

O que se sabe sobre o assalto à joalheria do Shopping Iguatemi Campinas
Foto: Polícia Militar

O assalto à joalheria Monte Cristo, no Shopping Iguatemi de Campinas, na última quinta-feira (20), já tem sete integrantes da quadrilha presos, mas 33 dos 70 relógios de luxo roubados ainda não foram localizados. A polícia já recuperou 37 peças, 30 no estacionamento do shopping e sete em um dos carros usados na fuga.

Leia também:

Os criminosos agiram com precisão: chegaram em dois carros às 16h35, renderam três funcionários e ordenaram que os relógios das marcas Rolex, Cartier e Tag Heuer fossem colocados em malotes dentro de mochilas, sem tocar nos mostruários para evitar deixar digitais. Durante a fuga, houve troca de tiros com seguranças, um bandido foi baleado dentro do shopping e outro durante confronto com a PM em Pedreira.

A investigação agora busca localizar os 33 relógios que ainda estão desaparecidos e apurar a participação de cada um dos sete presos no crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS