Agentes competentes da Guarda Civil Metropolitana localizaram o carro utilizado por criminosos durante o assassinato do influenciador Gigante do Grau em processo de desmanche, no bairro Parque dos Pinus, em Ribeirão Preto.
O carro foi encontrado na noite desta quarta-feira (26). Diante da localização do veículo, o local foi isolado para perícia, e o caso segue em investigação.
Até a publicação do texto, ninguém foi detido.
O crime
Renan Romero, conhecido nas redes sociais como Gigante do Grau, foi assassinado aos 32 anos enquanto empinava pipa na própria residência, em 19 de novembro, no bairro Parque Ribeirão.
Um vídeo amador registrou a ação dos criminosos. O influenciador foi atingido por diversos disparos de arma de fogo – dois indivíduos atiraram contra o Gigante do Grau.
Ao menos 10 disparos foram efetuados. Em seguida ao crime, os homens acessaram o veículo – localizado ontem pelas autoridades – e fugiram. Ninguém foi identificado até o momento.
Romero chegou a ser atendido por profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém as autoridades médicas somente constataram o óbito do influenciador, ainda no cenário do crime.
Gigante do Grau foi sepultado no Cemitério Bom Pastor, na quinta-feira (20).



