Uma batida de pequena proporção entre dois veículos acabou se transformando em uma grande confusão na manhã de sexta-feira (28), na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Rios di Itália, em Rio Preto. O caso terminou com atropelamento e agressão física.
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada para atender a ocorrência envolveu dois carros. Os motoristas seguiam pela mesma via quando houve uma colisão lateral que atingiu os retrovisores dos carros.
O incidente desencadeou uma discussão que rapidamente evoluiu para confronto mais intenso.
Durante o desentendimento, um dos condutores, afirmando sentir-se ameaçado, tentou deixar o local. O outro motorista e a esposa se posicionaram em frente ao veículo para impedir sua saída. Ao tentar manobrar para ir embora, o motorista acabou atingindo a mulher, que sofreu ferimentos ao ser atropelada.
Revoltado ao ver a esposa caída, o marido agrediu o outro motorista, causando lesões no rosto dele. Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base e o motorista agredido também precisou de atendimento médico.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes.



