Uma mulher identificada como Luciana Virgínia Leandro, de 41 anos, foi assassinada a tiros no final da noite deste sábado (29), em sua residência, localizada na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). O autor do crime fugiu.
O crime ocorreu por volta das 23h. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima já sem vida, sentada em uma cadeira de plástico, com ferimentos provocados pelos tiros. O socorro chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado na residência.
Luciana era proprietária de um bar que estava desativado, mas residia no imóvel anexo. Segundo o depoimento de seu companheiro, um homem de 33 anos, ele estava sentado ao lado dela na área da residência, consumindo bebidas alcoólicas com um amigo do casal, de 50 anos, no momento do crime.
A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
Após a conclusão da perícia, o corpo de Luciana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico. A Polícia Civil investiga o caso.



